Gestão e qualidade
A FMG tem como sua
Política da Qualidade:
- O atendimento especializado e personalizado aos seus clientes, atendendo às suas necessidades e expectativas;
- O compromisso de inovar e melhorar constantemente seus pilares de atuação fabricando e comercializando Ligas Ferrosas, Não Ferrosas e insumos para as indústrias de fundição e metalurgia;
- Garantir o atendimento à requisitos legais e normativos e a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade;
- Controlar os recursos financeiros para garantir a sustentabilidade do negócio.
Além da Política da Qualidade, a FMG tem como
norma de conduta:
- Ter a responsabilidade em prover produtos com confiabilidade, respeitando as necessidades e expectativas de seus clientes;
- Respeitar os direitos humanos e não aceitar nenhuma discriminação, seja de cor, raça, orientação sexual ou credo, zelando pelo bom relacionamento com todas as partes interessadas pertinentes aos seus processos;
- Se comprometer em não adotar práticas que venham a utilizar mão de obra infantil ou escrava;
- Ser justa no gerenciamento de conflitos e ser responsável pelos atos e consequências oriundas de seus processos;
- Ser cuidadosa a fim de evitar prejuízos a clientes e fornecedores;
- Zelar pela cidadania, e pelo respeito às leis e a ordem do país.
Excelência e honestidade
Com políticas seguidas à risca, podemos realizar nosso trabalho de forma honesta e com excelência, entregando produtos de alta qualidade a nossos clientes.